Banda Fulô de Mandacaru, o orgulho dos caruaruenses no Superstar

Por 11:03

Foto: @superstargshowoficial/Reprodução
Eu não sabia que a banda, Fulô de Mandacaru se apresentaria no programa da Rede Globo, o Superstar, até acompanhar a apresentação no programa ao vivo. Não sei se não foi noticiado nos jornais da região, ou teve pouca divulgação, mas eu não vi nadinha. Sempre assisto esses programas musicais (adooooro conhecer novas bandas, vozes, e músicas etc), e ver o Fulô de Mandacaru no primeiro programa, sendo a primeira banda a se apresentar foi uma surpresa para mim. E no dia 10 de abril a banda caruaruense Fulô de Mandacaru se apresentou no programa Superstar da rede Globo, cantando "É proibido cochilar" e "Chilique". E por uma confusão da cantora Daniela Mercury no momento da votação a banda acabou sendo eliminada. Até mesmo a cantora tendo confessado que votou "não" por engano a produção do programa não considerou (uó, aff!). Dias depois a direção do Superstar voltou atrás e decidiu que a banda poderia seguir na competição, podendo participar da repescagem.  


Semanas depois, no dia 08 de maio aconteceu a repescagem onde a Fulô de Mandacaru ficou em primeiro lugar, matando a gente de tanto orgulho, se classificando com 80% dos votos, com uma releitura dos clássicos de Luiz Gonzaga "Asa Branca" e "Baião". Gente do céu! Vibrei muito com essa apresentação dos meninos. Foi realmente emocionante. Lindo, lindo, lindo! <3 

Tenho muito orgulho das minhas origens e ver esses meninos (Armandinho, Pingo brilhando em um programa musical com tantas bandas incríveis, na maior emissora do país, levando a nossa cultura para tanta gente, é motivo de muita alegria e emoção. Tô querendo muito uma música autoral, será que na próxima apresentação ela vem?! Bem, agora, é só esperarmos pela próxima apresentação, torcer bastante e votar para seguirmos representando o nordeste e a nossa linda Caruaru na próxima fase! E para votar nos meninos é bem fácil. É só baixar o app e seguir os passos. 
Foto: Fulô de Mandacaru/Reprodução

Você também pode gostar

0 comentários