Prêmio Pernambuco de Propaganda: Persistir vale ouro

Por 19:17 ,


Oi, gente!

No post de hoje eu vou contar como foi o Prêmio Pernambuco de Propaganda. Mas antes eu vou falar do caminho que eu percorri até chegar onde estou... Vamos lá!

Sempre achei que se eu tivesse que conseguir algo na minha vida, seja em qualquer coisa, isso teria que ser conquistado por merecimento, por muito trabalho e suor. Sempre fui muito na minha, nunca gostei de ficar falando para todo mundo o que queria. Eu lutei muito para ser menos tímida, e menos fechada.

Para pagar a mensalidade da faculdade tive que trabalhar em Shopping, o trabalho não era ruim, mas era muito cansativo estar de domingo a domingo, com direito apenas uma folga na semana, sair do trabalho muitas vezes direto para a faculdade, e ainda conciliar tudo isso com os estudos. A parte boa era pegar todas as promoções em primeira mão, mas isso é assunto para outro post (hahaha). Porém, cheguei num momento de saturação nível hard, não dava mais, eu precisava tentar entrar no mercado e melhorar a minha qualidade de vida, afinal, estava estudando para isso. Foi então que do quinto para o sexto período da faculdade, eu decidi sair do Shopping e tentar me encaixar no mercado. E consegui.

Fiz alguns jobs como produção na Nahsom Filmes, graças a Monique, que me recebeu e apoiou de braços abertos, sou muito grata por essa oportunidade! Em seguida, consegui um estágio na agência Kianda como redatora e social midia. Nesses intervalos eu continuava produzindo conteúdo para o meu canal no YouTube, e foi daí que surgiu a oportunidade de fazer parte da equipe Intertotal.

Através do canal no YouTube fui convidada para fazer parte da equipe, como analista digital, e topei o desafio de trabalhar com internet. Desde então não me vejo fazendo outra coisa. Quero agradecer também a confiança do ex-professor e agora Patrón, Hélder França.

No ano passado fui ao PPP como estudante, finalista na categoria Jovens Talentos, eu e Antonio (meu namorado) ficamos entre as três melhores duplas do estado, e só de ter chegado na final já ficamos imensamente felizes e realizados. Na época, eu tinha acabado de entrar na Intertotal, já este ano, fui ao PPP como profissional e tive a honra de subir ao palco para receber um prêmio pelo meu trabalho na parte digital. Trabalho em equipe é o que define o resultado que tivemos

O que eu quero dizer neste post: confie em você, no seu trabalho, no seu potencial, invista nos seus sonhos, acredite neles, persista, insista! Seja notado, mas sem puxar saco de ninguém, isso não vale a pena. Sonhe alto, com os pés no chão. Trabalhe, estude, mas procure fazer algo que você realmente goste. Honestidade, humildade, força de vontade valem mais do que um extenso currículo. E por fim, as coisas acontecem no tempo que elas têm que acontecer. Não adianta se lamentar por algo que não deu certo agora. Talvez não seja a hora certa ainda. Deus sabe quando será o seu grande momento. Acredite, ele chegará e vai ser maravilhoso.

A galera na van.

Antes da cerimônia tivemos comidenhas deliciosamente deliciosas. 

Momento riqueza: obrigada. de nada. 

Apresentação dos ganhadores da noite.

#TeamIntertotal

SALDO: 2 Ouros (Ação e vídeos em mídias sociais - Caninha do Interior). 2 Bronzes (Anúncio para jornal - Fundação Terra Fértil, e Spot para Rádio - Polo Caruaru). 1 Prata (Ação Vila Food Truck Bonanza).


 Essa equipe é tão sem frescura que a gente até combinou os looks, super de boa. #brinks kkkk

 Foto pós-premiação. 

No dia seguinte fomos almoçar para comemorar.

OBS: quando estiver na bad, ouça essa música: 



E essa aqui também:



"Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter, e teremos". 

Você também pode gostar

2 comentários

  1. De todas as postagens suas, essa foi a que mais amei, adoro textinhos do coração, parabéns amiga, maior social midia que eu respeito, tudo é merecido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito obrigada!!!! Torço muito por tu, você sabe! #tmj <3

      Excluir