Digi e Tal, valeu!

Por 09:45 ,


Para quem pousou aqui agora e está voando sobre o que foi o tão falado Digi e Tal, esse foi um evento sobre internet e comunicação, realizado em Caruaru, no último sábado (08), no Teatro Difusora. E teve como principal objetivo o debate sobre assuntos importantes para o mercado atual de comunicação, como gerenciamento de crise, o poder dos influenciadores digitais e a importância de conteúdo autêntico em tempos de internet. Saiba mais aqui.
Eu não poderia deixar de agradecer a todo mundo que contribuiu para o sucesso desse projeto pioneiro e incrível. Então, vamos lá, aos agradecimentos:

AO NAMORADO/PARCEIRO/SÓCIO etc, etc, etc...


Gente, quando falei da ideia pra Antonio, ele pensou que fosse loucura “Que eu só falava loucuras, cara...” foi até um pouco resistente, mas enquanto isso eu também sondava outras pessoas a respeito da possibilidade de produzir um evento desse porte em Caruaru e a receptividade das pessoas com quem eu conversava era muito positiva, e com o tempo, Antonio também passou a acreditar nesse sonho comigo. Ele foi um investidor anjo literalmente. Esse cara trabalhou muuuuuito, tanto quanto eu, para que tudo saísse como a gente havia planejado. Na maioria das vezes eu não podia estar presente em reuniões, mas aí o que a gente fazia: eu ligava, preparava o terreno com o parceiro e passava a bola para ele, ele ia nas reuniões e fechava as parcerias. E assim a gente ia dividindo as tarefas e se ajudando mutuamente. Passamos por cada bad, mas quando um ficava pra baixo, o outro não deixava a peteca cair e assim a gente seguiu a diante, sem nunca desistir... Mas, o que nos trouxe até aqui foi a vontade de fazer diferente, de trazer para Caruaru um debate qualificado sobre temas relacionados a produção de conteúdo digital, pois nossa região é carente nesse aspecto. O público ficou satisfeito e feliz e isso nos enche de motivação para continuar fazendo projetos como este. Espero que esse seja apenas mais um de tantos projetos bacanas que vamos desenvolver. Sem falsa modéstia, juntos somos foda.

DEBATEDORES

Nanda Sales e Hélder França
Acredito que eles foram as pessoas que mais estiveram a par das tretas dos bastidores. Sempre aconselhando, dando apoio, nos guiando para que tivéssemos decisões mais assertivas. Sempre ali, "tão precisando do que?" "Como estão as coisas?" Foram praticamente os padrinhos da primeira edição do Digi e Tal.

Marcella, Simone, Vinicius e Johnny
Cada um contribuiu de um jeitinho, ambos toparam de cara sem pestanejar. Marcella e Simone sempre atentas as redes sociais, compartilhando tudo, chamando a galera. Vini, dando um apoio na assessoria de imprensa do evento, Johnny dando um apoio nas transmissões com a galera da Vertigo.

Nilsinho, Rodolfo, Luis e Breno
Ahhhh, o que eu vou falar desses caras (Luis, Rodolfo e Nilsinho)? Não sei, jurooo! Três serumaninhos que tive o prazer de conhecer através dos projetos com o NACC. Eles abraçaram o nosso projeto desde da nossa primeira conversa e abrilhantaram ainda mais esse acontecimento que foi o Digi e Tal com muito carisma, humildade e muita competência. Breno, sempre muito solicito e atencioso com toda equipe, topou fazer parte do nosso super time de influencers. Trazendo sua experiência e resenhas para o nosso público. 


Maurício Cid
Para a primeira edição do #DIGI não poderíamos ter escolhido um grande nome que não fosse o Cid Cidoso. Já estive algumas vezes com ele, claro que como fã. E nos últimos dois dias estive como anfitriã. Um cara que saca muito dos paranauês, é empreendedor, influenciador digital e empresário, mas acima de tudo, humilde, gentil e muito educado sempre. Cid, obrigada por ter agregado ainda mais em nosso evento, desculpas pelo tapa na hora da foto  😂 😂 😂 🙈 

PS: eu queria ter tirado foto com todos os debatedores, mas não deu. Fiquei muito triste por isso.

 EQUIPE STAFF

Tivemos muito precaução na hora de escolher nossa equipe de voluntários. Porque tinham que ser pessoas de confiança, comprometidas e que tivessem ligação direta com a área. Bianca Teles, Chris Sarah, João Victor, Márcio Pacheco, Sabrina Padilha, Júlio Melo, e Pedro Neto foram as pessoas responsáveis pelo credenciamento, backstage e atualização em tempo real nas redes sociais de tudo que estava acontecendo no evento.

Contudo, essa equipe precisava de um líder que não poderia ser eu. Então, convidamos a nossa amiga Suzzi para gerenciar a organização interna, e ela ainda trouxe Hugo para dar uma super força para a gente. Não tenho palavras para descrever a paciência e disponibilidade de ambos para que o projeto saísse do papel.
E ainda contamos com a grande força de amigos e família (Val, Beatriz, Claúdia, Maida, Valdir, Guilherme e Christian). O engajamento de toda a equipe envolvida foi fundamental para o sucesso do evento. Nossos agradecimentos nunca serão suficientes para vocês. Obrigada mesmo. Espero que esse projeto renda frutos para todos nós, não só para mim e Antonio, mas para toda a equipe que esteve conosco. Obrigada 🌹

PARCEIROS


Não posso esquecer de todos os parceiros que estiveram nos apoiando: Shopping Difusora, Portal Mídia Urbana, Conectta TI, Caruaru no Face, Blog Yasmin Ruama, Walkpix, Hotel Plaza, NovilhoGrill, Soul Art, Unifavip, Dueto Coneria, Vertigo, e Livraria Imperatriz. Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos projetos que realizamos juntos.

Agora, MEU LOOK!


Claro que tinha que ter look do dia, né meninas?!  😍 E ele deveria ser muito confortável afinal, antes de apresentar o evento, eu estava correndo feito louca pra lá e pra cá, organizando os últimos preparativos. Por isso, optei por esse All black e muito brilho nos pés com esse tênis que apesar de lindo não é nada confortável. #prontofalei 

Créditos do look:
Acessórios: Brisa Estalião
Camisa: Evento Digi e Tal
Calça: C&a
Tênis: Renner


PS: Não vão contar para ninguém, mas confesso que já estou trabalhando a segunda edição do Digi na minha cabecinha. kkkkkk E a partir do início do segundo semestre vocês já saberão o tema do próximo #DIGI e mais algumas informações. 

Algumas amigas blogueirinhas e seguidoras lindas também estiverem por lá. Obrigada por terem ido. Adorei encontrar todas vocês! 

Então é isso gente! Te espero no próximo post :) 
 VALEU DEMAIS <3

Você também pode gostar

0 comentários