Primeiro Desfile de Moda no Festival do Jeans de Toritama

Por 17:06 ,



Aconteceu entre dias 18 e 21 a 16º edição do Festival do Jeans de Toritama, como falei nesse post aqui, fui convidada para prestigiar os dois dias de desfiles, na sexta e no sábado. Mas por motivos de trabalho, rsrs, só pude ir no sábado. O #FJT tem como objetivo valorizar a produção da confecção local, reunindo várias marcas da região em um grande evento, apresentando para o público as novidades em cortes, modelagens, tecidos, lavagens, e claro, no jeans. Tudo isso de acordo com as tendências de moda que estão bombando.


O desfile da Brytch foi um dos que mais gostei, me identifiquei de verdade com a maioria dos looks que foram apresentados na passarela. Nele pudemos visualizar várias tendências: militarismo, esportivo, destroyd, rasgados, max colete, all jeans, all black, bordados e aplicações. Tudo isso distribuído em peças femininas, plusize, masculino e infantil. E o que não faltou na coleção apresentada foi atitude! Se pudesse definir esse desfile em uma frase seria assim: esportivo-rocker-urbano-casual. 
A YouTuber Gkay foi o grande destaque do desfile. 

LOOKS FEMININOS














LOOKS INFANTIS



LOOKS MASCULINOS




Gkay encerrou o desfile da Brytch Jeans.


TOP 5: MEUS LOOKS PREFERIDOS! <3






Após o desfile fomos convidadas para conhecer a loja da Brytch Jeans, e fiquei muito surpresa com tudo que vi, um ambiente maravilhoso, me lembrou muito a Forever 21. Outro ponto que tenho que destacar é a qualidade das peças, muito capricho em cada detalhe do acabamento. Tudo muito lindo e impecável! É possível comprar tanto no varejo quanto no atacado, e o preço das peças é bem justo. 




Gostaria de agradecer ao pessoal da Oficina Comunicação, Festival do Jeans, e Brytch Jeans. Adorei a experiência!

Genteeeee, olha só quem eu encontrei após os desfiles, a fofa linda da Karine Filizola. Ela é blogueira e YouTuber de Recife e arrasa demais nas dicas de beleza. Admiro muito o trabalho dela. <3 

Conheçam o trabalho dela aqui

CRÉDITO DE IMAGENS
Fotografia: Antonio Vasconcelos

Você também pode gostar

0 comentários